![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlaL5R49G46qQAD5PXx87IIZHhTL4MIjHbE2cbPylzAy07PaPaN7HOjt6cCwszEJpj5VnxHidUhMPKWa1LTcxDpkuQ9cOZaJ70DH7K18X03q476y6N3ypq8sXwnnl7DhS2UySg2u_lnjTJ/s320/301-hinchada.jpg)
Los Borrachos del Tablón é uma barra brava do Club Atlético River Plate. Foi fundada nos anos 70. É uma das barras bravas argentinas mais famosas em todo mundo,[parcial] contudo, uma das mais violentas, juntamente com "Los Diablos Rojos" do Independiente e "La 12" do Boca Juniors.
Os seus principais meios de financiamento incluí a revenda de bilhetes para os jogos, venda de droga e funcionam como grupo de choque para alguns partidos políticos.
Ultimamente esta barra brava é marcada por uma guerra interna pela liderança. Esta guerra é dispotada pelos dois grupos principais: o grupo dos irmãos Alan e William Schlenker e Adrien Rosseau. Estes acontecimentos não clarificaram a liderança e foram agravados pelo assassínio no dia 9 de Agosto de 2007, de um elemento da barra brava e braço direito do líder de um dos grupos. Apesar desta situação os confrontos continuam e ficaram marcados pela existência de dois feridos e destruição dos pneus de viaturas pertencentes a jogadores, dirigentes e equipa técnica logo após a derrota com o Racing.
Postar um comentário